Santa Maria Madalena realiza reunião para tratar de assuntos da Conferencia Intermunicipal de Defesa Civil.

O Município de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações, sediou a Reunião para traçar as Diretrizes que serão apresentadas na 1ª Conferencia Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil; este trabalho será desenvolvido pelos Municípios de: Santa Maria Madalena, Bom Jardim, Macuco, Sumidouro, Trajano de Morais, São Sebastião do Alto, Cordeiro, Duas Barras, Cachoeiras de Macacu  e representantes da Defesa Civil Estadual.

A Coordenação do Evento convida a comunidade para participar da Conferencia  que será realizado no dia 26 de fevereiro de 2014, às 08: 00 horas, em Santa Maria Madalena.