FOI REALIZA NESTA QUARTA FEIRA EM SANTA MARIA MADALENA A 1ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL.

Nesta quarta feira, dia: 26/02/2014  às 08:00 h foi realizada em Santa Maria Madalena juntamente com os municípios de: São Sebastião do Alto, Trajano de Morais, Macuco, Cantagalo, Cordeiro, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu e Sumidouro, a 1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil (CIPDC), na qual foi discutido o tema: “Proteção e Defesa Civil: Novos Paradigmas para o Sistema Nacional”, foi  eleito os delegados para etapa preparatória da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil. O evento aconteceu no auditório do Centro de Treinamento – Parque de Exposições, com a participação aberta ao público.