Defesa Civil instala pluviômetros semiautomáticos.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil, Trânsito e Comunicação de Santa Maria Madalena instala cinco pluviômetros semiautomático, que foram enviados pelo Cemadem ( Centro  Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastre Naturais).

Os aparelhos foram instalados nos seguintes pontos: – PSF Colombiano de Almeida Santos no Bairro: Arranchadouro; Estação de Tratamento de Esgoto ETE 1 no Bairro: Salvino, Posto de Saúde Central  Rua -Izamor Novas de Sá,  Posto de Saúde Manoel de Morais, Prefeitura Municipal  no Centro.com o objetivo  de auxiliar no aumento da segurança das operações da Defesa Civil em conjunto com a comunidade, visto que os aparelhos possibilitam a medição e o monitoramento das chuvas.