Defesa Civil, Corpo de Bombeiro e INEA combate incêndio em vegetação no distrito de Manoel de Morais.

A equipe da Defesa Civil, Corpo de Bombeiro do Destacamento 1/6 e INEA na tarde desta quinta feira, dia: 13/02/2014 efetuaram o combate ao incêndio próximo às residências e da Usina de Asfalto do DER em Manoel de Morais.

O incêndio teve início por volta das 11:40h, quando moradores e pessoas que ali passaram   acionaram a Defesa Civil, que chegou poucos minutos após a ligação. O caminhão Alto Bomba da Secretaria Municipal de Defesa Civil ajudou a controlar as chamas com mais rapidez. O combate durou cerca de seis horas e ninguém ficou ferido.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil de Santa Maria Madalena informa que em caso de incêndios, desabamentos ou qualquer situação de risco faça  contato imediato para uma ação rápida que pode evitar uma tragédia ainda maior.