CARNAVAL 2013

O carnaval 2013 em Santa Maria Madalena contará com o apoio da Guarda Municipal, dos agentes de Trânsito e dos agentes de Defesa Civil da Secretaria Municipal de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações. Tudo para garantir que o evento transcorra com sucesso e segurança para todos.A Guarda Municipal planejou os esquemas de segurança e para fluidez no trânsito durante o carnaval. Trinta agentes, por dia, estarão divididos nas áreas previamente mapeadas da sede do município para pronta resposta as possíveis ocorrências demandadas pela natureza deste grande evento.Além disso, a Guarda Municipal contará com o apoio da Polícia Militar que fará o monitoramento de todos os pontos críticos envolvendo a segurança pública. São esperados cerca de 10 mil foliões diariamente. A programação variada apresenta desfile de cerca de 22 blocos, 02 escolas de samba, além de matinês todos os dias. A Secretaria de Defesa Civil e a Secretaria de Saúde também estarão implantando uma Base (Posto Médico) equipada com Ambulância e Viaturas de Resgate para atendimentos emergenciais nas imediações do evento.