A Secretaria Municipal de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações recebem geólogos

A Secretaria Municipal de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações receberam nos dias 06 / 07 / 08 e 09 de agosto os geólogos que fazem parte da equipe do Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio de Janeiro – DRM RJ através da empresa REGEA Ltda , para iniciar o mapeamento de risco iminente a escorregamentos no município de Santa Maria Madalena com o objetivo de implementar a cartografia de risco de toda região. Na semana seguinte foi realizado o sobrevoo de helicóptero para fotografar a área já mapeada anteriormente com a finalidade de produzir fotografias aéreas.

O secretário Municipal de Defesa Civil Ismael Vinícius Lima Domingues acompanhou o trabalho dos geólogos juntamente com o Diretor de Trânsito o Agente Nelson Soares Rodrigues, o Agente de Trânsito Mateus dos Santos Corrêa, o Agente de Defesa Civil Robson Marquete e o motorista Luís Carlos Ferreira Machado.